sábado, 21 de maio de 2011

AGAPHANTUS ESCADAS,PROJETOS E REFORMAS


   
     Empresa de projetos, construção e reformas de escadas e paisagísmo residencial e comercial. Escadas de aço e ferro, madeira, vidro, alumínio e duralumínio. Nossa empresa desenvolve e executa seu projeto com materiais modernos e tecnologia de última geração em escadas. Mão de obra especializada e supervisão técnica dos serviços, ligue e solicite um orçamento sem compromisso pelo telefone (21)9671-1846 ou (21) 3068-1108 ou mande um e-mail para agapanthus12@gmail.com


(21) 3068-1108
(21) 9671-1846 -(21) 7465-6967-
(21) 8004-2388 - (21) 8464-7910



MOD 001

MOD 002



                                       Com vasta experiência no mercado de projetos, construção e reformas de escadas, a Agapanthus desenvolve modernas tecnologias em projetos de escadas residenciais e comerciais. Escadas modernas com designs personalizados e com estilos arrojados e funcionais. Escadas retas, espinhas de peixe, helicoidais, caracol ou quadracol, escadas flutuantes e com estilos modernos e personalizados.

ESCADAS FLUTUANTES
                                     
MOD 003

MOD 004
MOD 005


MOD 006


ESCADAS DE AÇO

MOD 007
MOD 008
MOD 009
MOD 010

ESCADAS DE AÇO E VIDRO


MOD 011
MOD 012
MOD 013
MOD 014

MOD 015

MOD 016

MOD 016
MOD 018
MOD 019

          A modernidade do vidro vem ganhando espaços dentro dos projetos de decoração de interiores. A beleza arrojada cria nuances elegantes, misturando cores e formas que sintetizam o charme, a sofisticação e o requinte do vidro.

MOD 020
MOD 021
MOD 022

ESCADAS CARACOL:

MOD 023
MOD 024


MOD 025
MOD 026

MOD 027
MOD 028


                 Novas tecnologias trouxeram novos materiais e também, modernos equipamentos na execução de projetos de escadas. A Agapanthus acompanha de perto esta evolução e incorpora todos os seus conhecimentos na execução e no planejamento de suas obras de construção e reformas de escadas.

MOD 030
MOD 031
 

MOD 032
MOD 033
MOD 034
MOD 035

MOD 036

PAISAGÍSMO
  





         Projetos e execução de obras de Paisagísmo. Nossa empresa dispõe de Designers e de equipes operacionais em obras de decoração e montagens de jardins decorados, fontes, lagos e cascatas artificiais. Plantas ornamentais, jardins verticais e suspensos, pedras e seixos rolados, pisogramas, gramas e vasos de argila e concreto para áreas comerciais e residenciais.





Idéias Inteligentes em decoração e designer de Escadas e Paiagísmos.

LIGUE E SOLICITE UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO!!!


(21) 3068-1108
  (21) 9671-1846 & (21) 7465-6967 (21)8464-7910
agapanthus12@gmail.com













































































Um comentário:

  1. Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman em Oklahoma EUA agora. Gostaria de compartilhar com você minha experiência em pedir US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando eu perdi minha casa e peguei minhas coisas por causa da política do banco e conheci algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então fiquei desesperada e comecei a procurar fundos de todas as formas. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de crédito, fiquei intrigada com a fraude, mas fiquei intrigada com a minha situação e não tive escolha a não ser pedir conselhos de minha amiga sobre essa empresa. entrar em contato com eles realmente duvidava de mim por causa da minha experiência anterior com credores on-line, você sabia disso pouco? '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido muito útil para mim e meu colega e hoje, graças a essa empresa de crédito, a orgulhosa dona de um trabalho e responsabilidades bem organizados, eles sorriram de volta para mim. Portanto, se você realmente precisa crescer ou iniciar seu próprio negócio, ou se realmente precisa emprestar dinheiro em qualquer dificuldade financeira, recomendamos que você encontre hoje uma oportunidade de desenvolvimento financeiro em sua empresa. {E-mail:} Elegantloanfirm@hotmail.com ... on-line para crédito e não vítima de fraude. Obrigado.

    ResponderExcluir